Serviços
Abaixo estão alguns serviços que realizamos na plataforma Force.com
Marketing
Personalize e gerencie as jornadas de seus clientes para cada situação, automatizando o processo de marketing em todos os canais e dispositivos. Gerencie seus leads, campanhas, e-mails, redes sociais e meça o desempenho de cada uma de suas iniciativas. Trabalhe com dados valiosos e obtenha insights utilizando-se de Machine Learning e Inteligência Artificial.
Vendas
Converta mais leads, feche mais negócios, aumente a produtividade de seus vendedores e tenha mais previsibilidade de seu funil de vendas. Tenha uma visão completa de seus clientes, monitorando toda a jornada, desde a primeira interação até o fechamento do contrato. Construa relacionamentos duradouros com seus clientes e aumente sua receita, ao mesmo tempo em que torna seu processo mais eficiente.
Atendimento ao Cliente
Entregue a melhor experiência de atendimento a seus clientes, seja presencialmente, por e-mail, telefone, redes sociais, WhatsApp, SMS ou chatbot. Construa uma base de conhecimento e disponibilize para seus funcionários e clientes, atendendo com mais qualidade em menos tempo. Roteie, escale e gerencie as solicitações de suporte e os acordos de nível de serviço.
Comunidades e Portais
Crie sites para atender necessidades específicas e expandir seus processos empresariais para funcionários, parceiros e clientes com o Experience Cloud da Salesforce. Crie conexões e tenha todos os dados para transformar a forma como sua empresa se relaciona com os stakeholders.
Gerenciamento de Contratos
Simplifique, padronize, automatize e agilize o processo de negociação contratual, sem sair do Salesforce. Com o Conga Contracts for Salesforce garanta o compliance para seus contratos e tenha visibilidade de todo o processo desde a geração do documento, negociação de cláusulas, aprovações de alterações, até sua assinatura.
Geração de Documentos
Gere apresentações, propostas, contratos e outros documentos nos formatos Word, Power Point, Excel e HTML, a partir de modelos pré-configurados e sem a necessidade de programação, utilizando o Conga Composer. Disponibilize estes modelos a seus usuários e gere documentos com layouts aprimorados em apenas um clique.
Assinatura Eletrônica
Agilize a aprovação de seus negócios e salve tempo de seus funcionários e clientes com a utilização do Conga Sign, uma solução de assinatura eletrônica totalmente integrada ao Salesforce. O Conga Sign está em conformidade com os regulamentos globais de assinatura eletrônica, incluindo UETA, a Lei ESIGN e eIDAS.
Automação de Serviços Profissionais
Tenha uma visão completa de seus projetos e recursos sem sair do Salesforce por meio do aplicativo FinancialForce Professional Services Automation (PSA). Trabalhe com previsibilidade e tenha o recurso certo na hora certa. Construa pontes entre a área de serviços e os demais departamentos da empresa e tenha acesso a informações valiosas sobre a saúde de seus projetos, utilização de seus recursos, backlogs e muito mais.
Telefonia e CTI
Faça e receba chamadas telefônicas pelo Salesforce utilizando o sistema de telefonia e CTI da PhoneIQ. Crie automações, roteamentos, gravações de chamadas, anúncios de espera e muito mais. Traga os dados de sua central de contatos para o Salesforce e utilize dos relatórios em tempo real com monitoramento de chamadas, tempos de espera e durações de chamadas e outros.
Analytics e Inteligência Artificial
Tome decisões assertivas baseadas nos indicadores do CRM Analytics, construindo dashboards incríveis com os dados do Salesforce e/ou realizando o cruzamento destes com dados de outros sistemas e planilhas. Realize ações e compartilhe insights com sua equipe de dentro de cada painel, incentivando uma cultura colaborativa. Visualize as previsões e orientações baseadas em inteligência artificial e tome decisões com mais rapidez, utilizando o Einstein Discovery.
Automações de Atividades Manuais
Elimine atividades manuais com automações que facilitam o trabalho de seus funcionários e encantam os clientes. Deixe o sistema trabalhando no background com criação automática de registros, notificações, tarefas, e-mails etc., para que seus funcionários possam focar no core do seu negócio.
Melhorias em Processos
Personalize cada processo empresarial e tenha visibilidade de todos os status e ações necessárias. Oriente seus usuários com instruções em tela para cada caminho do processo, ou crie fluxos personalizados para cada um dos cenários. Garanta que todas as etapas estão sendo cumpridas identificando gaps e pontos de melhorias.
Criação de Aplicativos Personalizados
A partir da licença Enterprise, é possível criar objetos e aplicativos para substituir controles paralelos e integrá-los à sua operação no Salesforce. Assim como uma planilha de Excel, os objetos no Salesforce podem ser compreendidos como tabelas de banco de dados, os campos são as colunas e os registros são as linhas da planilha. Agrupe estes objetos em um aplicativo e construa vínculos e automações que fazem total diferença na sua operação e na satisfação dos usuários e clientes.
Regras e Segurança
Com as Regras de Validação, garanta a conformidade dos dados e do processo. Mantenha os dados seguros e disponíveis para os usuários corretos utilizando das várias camadas de segurança disponíveis no Salesforce.
Integrações entre Sistemas
Utilize as APIs disponibilizadas para quebrar barreiras e integrar os dados de qualquer sistema à sua operação, acessando os dados do Salesforce via API REST ou integrando com outros dispositivos com as APIs SOAP.